Como fazer bife a cavalo

É geralmente aceite que a carne bovina, se devidamente preparado, é o corte preferido de carne para churrasco. A tradição de preparar um churrasco datas sanduíche de volta ao tempo dos americanos coloniais. Como tal, esta preparação tradicional tem sido continuado nos dias de hoje do mundo.

Como fazer bife a cavalo

Uma questão vital a ser respondida é o tipo de carne que você prefere para se preparar? Robert Lobato disse que há muitos tipos diferentes de carne, cada um com seu próprio gosto e textura diferente. Alguns dos mais populares tipos de carne para churrasco são: filé mignon, T-bone, tira, mandril, arquivo, redondo, e lombo.

É importante saber como para cozinhar a carne corretamente, a fim de ser bem sucedido. A primeira coisa a saber é que a carne não cozinhar uniformemente quando ele está sendo cozido em um churrasco. Uma coisa importante a lembrar quando cozinhar carne em um churrasco é que lombinho, juntamente com a maioria dos outros tipos de carne, não precisa ser cozido por muito tempo, e em vez disso deve ser doure de todos os lados. Para o resto das peças de carne, um pouco de fumaça e uma RUB seca irá fazer o truque. Isso fará com que a carne mais tenra e saborosa.

Ao preparar bifes, uma das chaves para o sucesso não é overcooking. Em vez disso, o melhor é cozinhá-los a médio raras. Se eles se tornam muito bem feito, eles vão desmoronar e você não será capaz de comê-los. Para adicionar sabor, é importante para cozinhar os bifes no microondas em vez de na grelha.

Uma boa maneira adicional para cozinhar a carne para churrasco é fazer uso de um forno holandês, ou uma panela grande em que os cozinheiros de carne bovina em seus próprios sucos. A maioria dos fornos holandeses vêm com uma pequena chapa, ou uma tampa grossa que permitirá que os sucos para drenar a partir da carne quando a carne está cozinhando acabado. Isto cria um efeito muito saboroso como a carne pinga seus sucos na frigideira ou panela.

Se você gostaria de temporada os bifes enquanto ele está cozinhando, use um suco de limão pouco. Você pode adicionar alguns pedaços de cebola vermelha, ou fatias de pepino. Ou você pode adicionar um pouco de molho quente.

Considere o uso de outro método de cozinhar, enquanto os seus bifes estão cozinhando. Tente grelhar os bifes antes de comê-los. Isso permite que a carne para absorver alguns dos sucos, tornando a carne deliciosa enquanto cozinha. Ou se você está cozinhando para uma multidão maior, por que não tentar assar os bifes.

Outro aspecto importante da preparação de carne assada é vê-lo de perto. Assista os bifes de perto para garantir que eles não sequem, e cuidado para não queimar. Além disso, assistir a carne para se certificar de que não sobre o marrom. Finalmente, cozinhar os bifes por tanto tempo quanto puder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *